NOTÍCIAS 

 

A operação do Benefício Farmácia com a empresa ePharma está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (18/04).
A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou por reembolso. Os critérios de cobertura e custeio permanecem os mesmos atualmente vigentes. 

A equipe do Benefício Farmácia vem se reunindo com a nova empresa para detalhar os ajustes na operação do benefício, tais como a rede de farmácias credenciadas e os canais de comunicação. Nos próximos dias, a Petrobras comunicará estes detalhes aos beneficiários.
Enquanto a operação com a ePharma não inicia, os beneficiários continuam sendo atendidos através de delivery (para aquisição de medicamentos oncológicos ou de alto custo, pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou chave BNF00) ou da compra de medicamentos cobertos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso à nova operadora, mediante apresentação das respectivas receitas e notas/cupons fiscais.


Reembolso contingencial
Os pedidos de reembolso das compras realizadas entre 28/03/2015 e 15/09/2015, analisados e aprovados pela Petrobras, serão pagos a partir de 25 de abril, até setembro deste ano. Estão sendo priorizados os reembolsos de acordo com a ordem de encaminhamento pelos beneficiários, bem como aqueles que não apresentam pendências de envio de documentos e/ou informações.

As solicitações de reembolso de compras realizadas a partir de 15/09/2015 até 17/04/2016 ainda não serão tratadas e só deverão ser enviadas para a nova operadora em data a ser comunicada pela companhia.

 

ASTAPE-BA - ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PETROBRAS DA BAHIA.