NOTÍCIAS 

 

09-03-2021

 

Devido ao aumento do número de mortos e infectados pelo coronavírus na Bahia, o governo decidiu prorrogar as medidas restritivas para as atividades consideradas não essenciais até segunda-feira 15 de março, em Salvador e Região metropolitana. O decreto do governo foi publicado no Diário Oficial, no domingo.


Por conta disso, o atendimento presencial na sede e subsedes da ASTAPE-BA está suspenso a partir desta terça-feira (09/03).
Entretanto, tendo em vista a abertura do prazo da declaração do Imposto de Renda, decidimos iniciar um plantão para receber os documentos dos associados e associadas. Consideramos esse serviço essencial, e continuaremos a oferecê-lo gratuitamente, aos nossos associados (as).


Funcionamento do plantão


De segunda a sexta-feira, um funcionário vai receber, exclusivamente, os documentos necessários para a declaração do Imposto de Renda, na portaria da sede, na Rua Boulevard América, 57, Jardim Baiano, em Salvador. O telefone da portaria é (71) 3496-2100
Cabe ressaltar que, no plantão, iremos respeitar todas as medidas de prevenção à Covid-19.


Reiteramos aos nossos associados e associadas para que se protejam, fiquem em casa e sigam todas as medidas de prevenção à doença.


Diretoria da ASTAPE-BA

 

 

ASTAPE-BA - ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PETROBRAS DA BAHIA.